Informações do Parlamentar


Nome: José Antônio Barreto da Silva

Partido: PRB

E-mail: joseantoniobarreto230@gmail.com

Telefone: (28) 9 9917-7703

Proposituras

Biografia


José Antônio Barreto da Silva é um vereador comprometido e entusiasmado que está iniciando seu primeiro mandato na Câmara Municipal. Sua eleição para o cargo reflete sua vontade de contribuir ativamente para a comunidade que representa e trazer uma nova perspectiva para os desafios enfrentados por seus concidadãos.

Nascido em uma família trabalhadora, José Antônio aprendeu desde cedo o valor do trabalho árduo e a importância de lutar pelos direitos e necessidades dos cidadãos.

Como vereador, José Antônio está comprometido em ouvir atentamente as demandas e preocupações dos eleitores, representando-os de forma ativa e responsável.

Apesar de ser seu primeiro mandato, José Antônio traz consigo uma paixão contagiante e um desejo genuíno de fazer a diferença. Ele está empenhado em buscar soluções criativas e inovadoras para os desafios locais, buscando o desenvolvimento econômico, melhorias nos serviços públicos e uma maior qualidade de vida para todos os cidadãos.

Com sua abordagem colaborativa e sua paixão em servir, ele está pronto para enfrentar os desafios de seu primeiro mandato com determinação e dedicação.

Outros Parlamentares - 2021-2024